Ceron leva Van de Eficiência Energética para Rondônia Rural Show
O uso seguro e eficiente da energia elétrica vai estar em exposição na maior feira de agronegócio da região Norte, a 8ª Rondônia Rural Show, que acontece no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, de 22 a 25 de maio. A Ceron vai levar aos clientes dicas de economia, informações sobre tarifa e sobre formas seguras de utilização da energia.
É a primeira vez que a Ceron participa da feira como uma empresa do Grupo Energisa. Esse ano foi preparada uma programação, e o estande da Ceron será divido em três partes, uma para realização de rodas de conversas com capacidade para 15 pessoas, outro setor é para o atendimento comercial, e na área externa ficará a Van de Eficiência Energética.
A ideia é levar uma consultoria especializada para o público, onde os técnicos de eficiência energética estarão de prontidão para tirar dúvidas e explicar para que a população entenda detalhadamente a conta de energia elétrica.
Além disso, será apresentado o Programa de Eficiência Energética, e os melhores hábitos e práticas para combater o desperdício de energia elétrica, bem como, os principais equipamentos elétricos e seu consumo.
Van de Eficiência Energética
A van é uma unidade Móvel Educacional, com instrumentos e experimentos lúdicos e interativos, que atende ao público infantil, jovem e adulto, levando dicas de segurança e de eficiência energética, e ainda ensinam o percurso da energia elétrica desde os diversos tipos de geração e como são feitas a transmissão e a distribuição até unidades consumidoras, como residências, comércio, indústria e área rural.
Os estudantes, agricultores, piscicultores, hortifrutigranjeiros, consumidores residenciais, comerciais e todos os rurais podem aprender muito sobre a Energia Elétrica e sua utilização econômica e segura na Rondônia Rural Show.
Veja Também
Governo de Rondônia fortalece agricultura familiar com entrega de 275 toneladas de calcário
Governador Marcos Rocha promove café de Rondônia como referência internacional
Prefeitura garante mais de 13 mil toneladas de calcário para produtores rurais de Porto Velho