Rondônia, 23 de novembro de 2024
Artigos

Agro Sementes e Matsuda: três décadas de parceria de sucesso 

O grupo Matsuda e a Agro Sementes de Ji-Paraná comemoram a parceria estabelecida ao longo de 30 anos na distribuição de sementes beneficiadas e certificadas, além  de produtos de nutrição animal desenvolvidos e fabricados pelo Grupo Matsuda, referência em qualidade no mercado brasileiro.

A Agro Sementes foi fundada em 1986 pelo diretor da empresa Paulo Goes e iniciou a distribuição de sementes beneficiadas e certificadas na região de Ji-Paraná. Em razão da qualidade destas categorias de sementes, a empresa ganhou mercado no estado e foi crescendo, tornando-se uma empresa consolidada e com raio de ação abrangendo em parte da região Norte do Brasil.  

A Agro Sementes conta com a estrutura do Centro de Distribuição do Grupo Matsuda localizado na Avenida Transcontinental à marginal da BR-364 e é responsável pelo fornecimento dos produtos Matsuda para clientes nos estados de Rondônia, Acre e Amazonas. A Agro Sementes e a Matsuda que é líder na produção e comercialização de sementes para pastagens tropicais estarão presentes a 5ª Rondônia Rural Show mais uma vez comprometidas em levar a sua clientela soluções e serviços de qualidade e excelência.

Para atender as necessidades regionais com mais eficiência, a Agro Sementes e Matsuda desenvolveram os suplementos minerais de nutrição animal Matsuda 20-S e o Matsuda 20-RO, produtos desenvolvidos após criterioso estudos, que são apropriados para suprir as necessidades específicas do estado de Rondônia.

O gerente comercial da Agro Sementes, Jorge da Silva Nogueira, destaca que a empresa trabalha com a metodologia de atuação sempre comprometida em oferecer produtos de eficiência e qualidade, aliado a visão estratégica e o bom relacionamento com os mais de cem colaboradores.

SIGA-NOS NO

Veja Também

O valor da independência da OAB para a Justiça e para a Sociedade

Liderança que acolhe e fortalece: O compromisso de Márcio Nogueira com a Advocacia e com as Mulheres

Não existe democracia sem a participação feminina

Em prática abusiva Porto Velho Shopping aumentou em 40% a tarifa de estacionamento em 10 meses