Matam a pauladas e são presos em flagrante
Na região central de Itapuã do Oeste, a 100 quilômetros de Porto Velho sentido Cuiabá, um homem foi espancado até a morte e teve o crânio atingido por várias pauladas. A vítima foi identificada como Genésio João Filho, sem outras qualificações. Os suspeitos Juvenal Fogaça de Araújo, 27 e Aldemir Rodrigues, 29, foram presos em flagrante, ainda com as roupas sujas de sangue.
De acordo com a ocorrência nº 315/2009, uma ligação anônima nesta segunda-feira alertou policiais militares sobre um homem que estava caído na esquina da Avenida Tancredo Neves com Rua Olavo Pires. Quando a guarnição chegou ao local, constatou que Filho já estava morto e a Perícia Técnica atestou que a vítima fora executada a pauladas e que estava com o crânio esmagado.
Rapidamente os militares passaram a fazer buscas até que localizaram os suspeitos. Ao verem a viatura, Araújo e Rodrigues ainda tentaram se esconder na varanda de uma casa, mas não conseguiram. Na abordagem, os policiais perceberam que os acusados estavam com as roupas manchadas de sangue, questionaram e eles confessaram a autoria do crime. Os motivos, porém, não explicaram.
Veja Também
O prejuízo do acordo com deságio em precatórios
O valor da independência da OAB para a Justiça e para a Sociedade
Liderança que acolhe e fortalece: O compromisso de Márcio Nogueira com a Advocacia e com as Mulheres