NÓS ACREDITAMOS NO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO!
Revista VISÃO RONDÔNIA - O Melhor do Agronegócio. JÁ NAS BANCAS!
Anuncie: (69) 3225-9705
Nosso empenho diário gera mais de R$ 1,3 trilhão por ano e proporciona emprego direto e renda para mais de 20 milhões de pessoas. Somente no 1º trimestre de 2016 marcamos território com US$ 20 bilhões em exportações. E produzimos 209 milhões de toneladas de grãos e mais de 26 milhões de toneladas de carnes por ano.
Nós acreditamos no Brasil e comprovamos com números, tecnologia, inovação e marketing que fazemos a nossa parte e temos confiança num futuro melhor. E apoiamos todos os que falam em geração de empregos, respeito à propriedade, às leis, às instituições, ao estado de direito e aos deveres dos cidadãos. Prezamos a liberdade para trabalhar, a liberdade de ideias e o bom convívio de antagonistas.
Nós defendemos o Brasil que produz e precisa de medidas que não podem parar, como o Plano Safra, a Defesa Sanitária e a Produção Animal Nacional. Também necessitamos de recursos para custeio e investimentos na hora correta, seguro rural, apoio para abertura de mercados internacionais e sustentabilidade do agronegócio.
Em troca, nosso compromisso é produzir cada vez mais, gerando empregos, renda e crescimento econômico, ajudando o país a avançar, sempre na busca incansável da inovação, eficiência e produtividade, com respeito ao meio ambiente, às pessoas e às comunidades.
Neste momento tão importante de escolhas e delicado para a economia e política do Brasil, esperamos que o agronegócio continue a ser tratado com a grande responsabilidade que demanda, com os olhos voltados para o bem comum e a parcimônia, na expectativa de que os governantes continuem a dar a importância que o campo merece nesta imprescindível tarefa de ofertar alimentos para o mundo.
Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMRA)
Veja Também
O valor da independência da OAB para a Justiça e para a Sociedade
Liderança que acolhe e fortalece: O compromisso de Márcio Nogueira com a Advocacia e com as Mulheres
Não existe democracia sem a participação feminina
Em prática abusiva Porto Velho Shopping aumentou em 40% a tarifa de estacionamento em 10 meses