Novidade no mercado de proteína animal
Formada pelos produtos Biophytus, Avephytus e Suiphytus, o lançamento da linha Phytus visa promover melhorias nos índices zootécnicos gerando resultados comprovados à produção de proteínas de origem animal. É destinado aos segmentos de aves (corte e postura), suínos, equinos, caprinos e ruminantes (corte e leite).
Atualmente o mercado de proteína animal busca cada vez mais aumento de eficiência com seguridade alimentar. Para isso é necessário investir em produtos que ofereçam resultados zootécnicos comprovados e não comprometam a segurança alimentar de seus produtos.
Esses resultados são alcançados através de seus compostos de ativos fitoterápicos da flora brasileira e suas propriedades nutracêuticas. Inovadora no uso do Óleo resina de Copaíba na nutrição animal, os óleos e extratos vegetais da linha Phytus são incorporados a mais avançada tecnologia de microencapsulação, oferecendo ao mercado um produto único, com concentração de 40% de princípios ativos, em pó e solúvel em água.
“Nossos produtos incorporam avançada tecnologia no processo de microencapsulação, garantindo alta qualidade e performance dos nossos produtos. Nossas formulações são especialmente desenvolvidas para potencializar o melhor desempenho dos animais de produção, proporcionando melhores resultados zootécnicos”, explica Paulo Rogério Moraes, diretor técnico-comercial da Prophytus.
A linha Phytus é da empresa Prophytus, especializada em produção e comercialização de aditivos à base de óleos essenciais para a nutrição animal, do Grupo Oceana Brasil.
“Nossa estratégia é a promoção técnica dos produtos diretamente aos clientes, apresentando um conceito baseado em inovação tecnológica, comprovação de eficácia, vantagens econômicas e seguridade alimentar”, finaliza o diretor.
Veja Também
A destruição sumária de equipamentos de garimpo e os limites da atuação estatal
O planejamento que não planeja: o PPA de Porto Velho e a política do futuro adiado
Homenagem ao professor Marcos Veiga
Repensando o estupro de vulnerável: quando a verdade incomoda o sistema penal