Rondônia, 09 de janeiro de 2025
Artigos

OBRAS DE VIADUTOS PARAM E PREFEITO CULPA DNIT POR "CANO"

As obras dos viadutos de Porto Velho foram novamente paralisadas, o que demonstra que a incompetência dos gestores da Prefeitura e do DNIT é imensa. Segundo o prefeito Roberto Sobrinho, a culpa agora é do "cano" que o DNIT teria dado na empresa responsável, que alegou não ter recursos para dar continuidade aos serviços. Assim, claro que devem ficar para o ano que vem as conclusões dos serviços.



7 de Setembro

Não há explicação, por mais que tentem, para o caos vivido pelos rondonienses desde o final de semana. A OI não tem qualquer responsabilidade com a população. A explicação oficial é que a fibra sofreu pane, através de um incêndio e o serviço de contingência foi danificado em seguida. Qual a justificativa a partir daí para a demora em resolver os problemas?. Até às 19 horas desta segunda-feira o caos permanecia. Disse o Procon que ninguém ainda havia reclamado. E adiantaria? O que o órgão fez nos últimos anos para cessar esses eternos problemas. O MPF se movimentou? Vamos entender que estavam sem internet para comunicar a imprensa sobre as providências...

7 de Setembro

Nunca vi igual. Mas foi publicado no feriado de 7 de Setembro o PCCR da Educação de Rondônia. Agora o assunto é tratado em Lei.

Promessas bobas, e quem acredita...

Não vão dar em nada essas promessas e compromissos assumidos pelos candidatos a prefeito com os diversos setores, como industrias, sindicatos, faculdades, universidades, mesas de bar e coisas assim. Após a eleição eles certamente tratam de descumprir tudo o que prometeram. Agora por exemplo, setores do comércio estão acusando a administração de Roberto Sobrinho de descumprir e não atender o núcleo desenvolvimentista local. Engraçado é que eles nunca se pronunciaram antes. Agora que o prefeito está saindo...

Agora vai

Parece que os diversos núcleos petistas resolveram fechar questão e decidiram apostar na campanha de Fátima Cleide. Como sempre, eles brigam, se atacam, denunciam, mas morrem abraçados. A candidata está otimista, mas ainda tem grandes barreiras pela frente. Falta combinar com o eleitor.

Programas sociais

Aguardem para os próximos dias eleitor a intensificação das ações sociais eleitorais do Governo petista, os chamados “bolsas misérias”, que se aproveitam bem de momentos eleitorais como esse. E como sempre irão repetir que caso seus candidatos não vençam as eleições, o eleitor- usuário-beneficiário correrá o risco de ficar sem os benefícios. Denunciem a mentira ao TRE através do 148.
 

SIGA-NOS NO

Veja Também

O prejuízo do acordo com deságio em precatórios

O valor da independência da OAB para a Justiça e para a Sociedade

Liderança que acolhe e fortalece: O compromisso de Márcio Nogueira com a Advocacia e com as Mulheres

Não existe democracia sem a participação feminina