Rondônia, 23 de dezembro de 2024
Artigos

Precatórios: Próximo capítulo

Nos próximos dias 2 e 3 de dezembro, os juízes Isabel Carla, Domingos Sávio e Vulmar Coelho Junior serão ouvidos pelo Conselho Nacional de Justiça(CNJ) para apresentar suas defesas no rumoroso caso dos precatórios.



Quem tem medo

Deputado federal Amir Lando (PMDB-RO) nega que esteja trabalhando contra a candidatura a reeleição do governador Confúcio Moura (PMDB), mas deixou claro que a legenda precisa de um nome competitivo e com vontade de ganhar.

Quem tem medo

Da extensa lista de investigados pela Polícia Civil em Ji-Paraná, notou-se a ausência do ex-secretário José Batista da Silva, homem forte do ex-prefeito José Bianco (DEM) e ligado ao irmão Arnaldo Bianco, principal suspeito dos desvios de R$ 3,3 milhões.

Rio Pardo

Na segunda-feira, a Assembleia Legislativa realiza audiência à tarde com os posseiros de Rio Pardo. Eles buscam uma solução para o conflito agrário na região, já que a Força Nacional tenta retira-los do local por se tratar de terras de reservas da União.

Não leva a sério

Até hoje o deputado estadual Cláudio Carvalho (PT) não recebeu as informações requeridas à Comissão de Saúde da Assembleia sobre as 14 mortes na UTI Pediátrica do Hospital de Base. Parece que o assunto caiu no esquecimento até do Ministério Público.

Atraso na obra

A suspensão da licitação do sistema de refrigeração do novo prédio da Assembleia Legislativa deve atrasar o cronograma de obras. Os equipamentos devem ser instalados antes do acabamento do edifício.

Caneta pesada

Quem deu a canetada no projeto foi o conselheiro Edilson Souza e Silva. Não adiantou o diretor de Engenharia, Kruger Darwich, tentar convence-lo de alterar o edital e cumprir as orientações do Tribunal de Contas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Nem tão fechado assim

Juiz do TRT, Vulmar de Araújo Coêlho, permanecerá afastado, decide STF

Negado Mandado de Segurança que questionava processo administrativo contra ex-presidente do TRT

O prejuízo do acordo com deságio em precatórios