ZEQUINHA ARAÚJO FOI SONDADO PARA ASSUMIR SECRETARIA DE CULTURA
Os bastidores da possível saída de Francisco Leilson, o “Chicão” da Secretaria de Cultura revelam situações delicadas para o governador Confúcio Moura. A decisão pela demissão do assessor, apesar de já ter sido tomada há bastante tempo, teria sido definida no final da última semana. O governante rondoniense foi exposto a humilhação em Guajará-Mirim, onde acontecia grande evento regional.
Os comunistas enviaram três nomes para apreciação do governador. A lista é encabeçada pelo dirigente do Conselho Federal de Enfermagem, Manoel Néri.
Confúcio Moura foi cobrado publicamente por não apoiar financeiramente o “Duelo na Fronteira”. Naquela cidade, “Chicão” já estava frito. Mas quem colocar no lugar do comunista? O governador tentou colocar em prática uma estratégia que não era recente: levar o sub-chefe da Casa Civil, Edivaldo Soares para a Assembleia (ele é primeiro suplente). Mas para isso, um dos deputados do PMDB teria que pedir licença. Daí a ideia de colocar Zequinha Araujo como titular da Cultura, o que acabou não acontecendo. O PC do B foi chamado então e avisado.
Manoel Néri
Os comunistas enviaram três nomes para apreciação do governador. A lista é encabeçada pelo dirigente do Conselho Federal de Enfermagem, Manoel Néri.
Fica lá
Assim, Edivaldo Soares permanece firme na Casa Civil, mas as negociações continuam.
Veja Também
MARQUISE VAI RECEBER MAIS R$ 19 MILHÕES EM PORTO VELHO
TRANSPOSIÇÃO: BANCADA TENTA AUDIÊNCIA COM DILMA ROUSSEF
ACRE: IDENTIFICAÇÃO DO ELEITOR E POSSÍVEL DIRECIONAMENTO LEVAM JUSTIÇA A PROIBIR PESQUISA DO IBOPE
JUSTIÇA NEGA PEDIDOS DE FÁTIMA CLEIDE E MANTÉM LIBERDADE DE IMPRENSA
TRE ABSOLVE DEPUTADO JAQUES TESTONI E PREFEITO DE OURO PRETO