Rondônia, 12 de janeiro de 2025
Cidades

1ª Feira da Pechincha deve oferecer produtos a preços acessíveis em Porto Velho

Com intuito promover descontos para o melhor rendimentos dos lojistas com descontos de até 50%, a Fecomércio-RO, FCDL/CDL, Sebrae e Sindilojas realizam a partir desta quinta-feira (6), a Feira da Pechincha a partir das 10 horas, no espaço aberto do Bingool Club. O evento segue até o dia 9 de outubro. O objetivo da feira é reunir, em um só local, produtos como calçados, confecções, acessórios e outros itens de moda com valores bem mais acessíveis.

“Estamos iniciando o período das vendas para as festas de final de ano de maneira mais objetiva. Estaremos envolvidos nos próximos três meses em ações voltadas para atrair o consumidor. Os centros comerciais também já estão se preparando para suas ações de vendas de final de ano, com muitas novidades, preços baixos e garantia de satisfação dos clientes”, diz presidente da Fecomércio, Raniery Coelho.

De acordo com o presidente do Sindilojas, Joaquim Vanderli Aguiar, a vantagem da Feira da Pechincha, além da qualidade dos produtos e dos preços baixos, é a comodidade, estacionamento grátis, uma feira realizada no centro da cidade, e ainda o sorteio de vales compras são atrativos interessantes para quem quer antecipar as compras de final de ano.

“Na feira estarão reunidas todas as facilidades que o consumidor comum deseja quando vai às compras, como, por exemplo, o preço, a forma de pagamento, diversidade de produtos; além dos atendimentos do Sesc e Senac, como corte de cabelo, aferição de pressão, informação para emissão de carteirinhas, orientação nutricional, esporte e recreação. Estamos preparando para o consumidor da capital e também do interior uma estrutura diferenciada. Vale a pena conferir”, finaliza Joaquim.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19