"Amigo" da família preso por estupro
Segundo o boletim de ocorrência policia, registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, de Ariquemes, uma guarnição foi acionada sobre um crime de estupro. Ao chegar no local, os policiais entraram em contato com o esposo da vítima, sendo informados que o estuprador era conhecido da família.
Com informações de onde encontrar o indivíduo, os policiais foram até o endereço indicado, onde localizaram o acusado, que tentou fugir ao avistar os policiais, mas foi detido.
Segundo relato da vítima, o acusado estava horas antes em sua residência e teria proposto que tivessem relações sexuais. Indignada com a proposta, a vítima expulsou o homem de sua casa. No entanto, cerca de 20 minutos depois, ele retornou à residência e com uma faca, invadiu a casa, expulsando um dos filhos da vítima e obrigou-a a manter relações sexuais com ele, fugindo em seguida.
Com as acusações, o indivíduo foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia, onde foi apresentado ao delegado plantonista para serem tomadas as providências de praxe.
Veja Também
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19