Acadêmicos da Facimed criam empresas
Os acadêmicos da disciplina de empreendedorismo dos Cursos de Tecnologia da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed) realizam no próximo dia 23, às19 horas, no auditório da instituição, a 1ª Feria de Empreendedorismo. Serão apresentadas 22 empresas de diversos segmentos comerciais e seus respectivos produtos. O evento será aberto ao público em geral.
A professora Andressa Masiero Zamberlan, coordenadora da feira, informou que as empresas e seus produtos foram criados após 40 dias de estudos dos acadêmicos. Segundo ela, houve a realização, inclusive, de pesquisas de viabilidade de mercado.
Além de produtos, as empresas devem apresentar suas logomarcas, slogan e uniformes. Segundo a professora, a confecção de todo o material contou com a participação também das disciplinas de Marketing, Tecnologia da Informação, Gestão de Pessoas e Gestão Mercadológica. O objetivo é contribuir para que o aluno tenha visão empreendedora, identificando oportunidades de negócio no mercado, disse.
Veja Também
Engenheira da Sedam morre após colisão entre duas caminhonetes na BR-364
MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol
Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira
Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno