Acadêmicos de Engenharia Elétrica da Facimed realizam visita técnica a água mineral Cristal da Amazônia
Os acadêmicos do 1° período de Engenharia Elétrica da Facimed, sob orientação do coordenador do curso Prof° Me. Sérgio Luiz Sousa Nazario, participaram de uma visita técnica a indústria de água mineral Cristal da Amazônia no município de Cacoal. O principal objetivo da atividade prática foi o de apresentar aos acadêmicos situações reais e a rotina de trabalho do Engenheiro Eletricista. Na visita os acadêmicos puderam conhecer a subestação da indústria, máquinas, equipamentos e automação da linha de produção industrial. Além da oportunidade de conhecerem a fonte de água mineral e todo o cuidado necessário com a mata em torno dela.
Veja Também
Engenheira da Sedam morre após colisão entre duas caminhonetes na BR-364
MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol
Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira
Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno