Ação conjunta da PM e Policia Civil prende quadrilha e apreende três armas e diamantes

As informações levantadas davam conta que a quadrilha estava instalada na casa de um de seus integrantes, inicialmente identificado como Denis, próximo à cidade de Pimenta Bueno, onde foi realizada campana nas proximidades e por volta das 5h40 a equipe avistou uma camionete pick-up strada de placa NDE-9213, saindo da residência tomando sentido a Espigão Doeste com quatro elementos. Próximo ao parque de exposição daquela cidade, foi realizada a abordagem no veiculo, sendo seus ocupantes identificados como sendo Adailton Junior Garcia (25 anos), Felizardo Silva de Souza (35 anos), Cleber Rodrigues da Silva (28 anos) e Alzemir Campos do Nascimento vulgo Denis (33 anos).
Com a quadrilha foram encontradas três armas de fogo, sendo uma pistola Calibre .380 e dois revólveres Calibre .38, todas municiados, totalizando 32 munições, bem como foi localizado no veiculo 10 pedaços de cordas de aproximadamente 1 metro cada, que possivelmente seriam utilizadas para amarrar as vitimas.
A equipe se deslocou a residência de Alzemir, onde foi apreendida uma balança de precisão, bem como foi preso o proprietário do veículo Strada, Joscelio Aparecido Fabem (29 anos), que estava no interior da casa.
Depois de ouvir os acusados, às equipes de investigação se deslocaram até a residência da suposta vitima do roubo e onde estariam os diamantes e ao fazerem uma busca no interior da residência foram localizados e apreendidos um revólver calibre .38 com 17 munições e aproximadamente 40 pedras preciosas, supostamente de diamantes e vários equipamentos para extração das mesmas.
Veja Também
PF combate garimpo de diamantes em terra indígena e diz haver índios Suruís envolvidos no crime
Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada