Rondônia, 14 de janeiro de 2025
Cidades

Acusado de matar a facadas será julgado no Júri em Jaru

João Pereira, conhecido como “Lula”, será submetido a julgamento no plenário do Tribunal do Júri da comarca de Jaru na próxima sexta-feira, 10 de outubro de 2014. Ele é acusado de matar a facadas um rapaz que se encontrava num bar. A sessão, aberta ao público, terá início às 8 horas. Na ocasião, sete jurados irão compor o Conselho de Sentença e decidirão se o réu é culpado ou inocente.

Segundo consta nos autos nº 0007198-42.2013.822.0003, João Pereira foi pronunciado (sentença que leva o réu a júri) no termos do artigo 121, §2º, incisos I (motivo fútil), I (emprego de meio cruel) e IV (recurso que dificultou a defesa da vítima), do Código Penal. De acordo com a acusação (MP/RO) ele teria, no dia 7 de dezembro de 2013, esfaqueado a vítima Josuel de Castro.

Conforme foi apurado, a vítima e o denunciado tiveram um desentendimento, momentos antes dos fatos, por causa de bebida e jogo, isto é, “cerveja e sinuca”. Os golpes que levaram a morte de Josuel de Castro, que se encontrava embriagada, foram proferidos no pescoço e tórax.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19