Rondônia, 02 de maio de 2024
Cidades

Acusado de roubo é morto em Ji-Paraná

O homicídio aconteceu ontem em uma residência localizada na rua T-22, bairro JK. O detendo do regime semi-aberto Sidnei Souza Gonçalves, 29, vulgo “Cruzeirinho”, cumpria pena por roubo.

De acordo com uma testemunha, o presidiário estava sentado no sofá da sala de sua residência quando apareceram dois homens, ambos usando capacete, e sem dar chance de defesa, efetuaram 06 tiros na direção da vítima. Em seguida, eles fugiram do local numa motocicleta CG Titan, de cor vermelha.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas quando chegou no Hospital Municipal não aguentou aos ferimentos e veio a óbito. Os médicos plantonistas constataram 03 perfurações pelo corpo da vítima, sendo que duas foram nas costas e uma no lado direito do peito. No local, os PM’s encontraram três projéteis, provavelmente de calibre 38.
De acordo com a polícia, a vítima possuía várias passagens pela justiça por diversos crimes, incluindo furto e roubo. A Polícia também informou que o apenado seria ouvido numa audiência na 2ª Delegacia de Polícia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Ministério Público denuncia prefeita de Guajará-Mirim, o marido e outras 6 pessoas por 13 crimes

Justiça de Rondônia determina que Estado e Município façam ressarcimento de despesas à paciente

Acusado de tentar matar marido de ex-companheira vai a júri popular em Vilhena

Bombeiros resgatam idoso de Cabixi que estava desaparecido no mato há 15 dias