Acusado de roubo é morto em Ji-Paraná
O homicídio aconteceu ontem em uma residência localizada na rua T-22, bairro JK. O detendo do regime semi-aberto Sidnei Souza Gonçalves, 29, vulgo Cruzeirinho, cumpria pena por roubo.
De acordo com uma testemunha, o presidiário estava sentado no sofá da sala de sua residência quando apareceram dois homens, ambos usando capacete, e sem dar chance de defesa, efetuaram 06 tiros na direção da vítima. Em seguida, eles fugiram do local numa motocicleta CG Titan, de cor vermelha.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas quando chegou no Hospital Municipal não aguentou aos ferimentos e veio a óbito. Os médicos plantonistas constataram 03 perfurações pelo corpo da vítima, sendo que duas foram nas costas e uma no lado direito do peito. No local, os PMs encontraram três projéteis, provavelmente de calibre 38.
De acordo com a polícia, a vítima possuía várias passagens pela justiça por diversos crimes, incluindo furto e roubo. A Polícia também informou que o apenado seria ouvido numa audiência na 2ª Delegacia de Polícia.
Veja Também
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim
Ministério Público de Rondônia apura vazamento de amônia em frigorífico da JBS