Adolescente também morre esmagado por árvore em Rondônia
Um adolescente de 17 anos morreu na última segunda-feira (1), após de ser esmagado por uma árvore dentro da Floresta Nacional do Jamari (Flona Jamari), no município de Cujubim (RO). A fatalidade aconteceu dois dias depois de a vítima fazer aniversário.
A Polícia Militar apurou que a vítima estava na floresta auxiliando um homem de 57 anos na retirada de toras de madeira, quando acabou sendo atingido por uma árvore.
O homem que o adolescente auxiliava relatou aos policiais que estava puxando as toras derrubadas com um trator, quando decidiu levar a primeira tora a cerca de 1.500 metros longe do local e deixou a vítima sozinha.
Ao retornar, o motorista do trator disse que chamou pelo adolescente, mas ele não respondeu. O homem então desceu do veículo e avistou o menor preso debaixo de uma árvore.
Rapidamente, o homem pegou o motosserra e cortou a tora de madeira para retirar a vítima debaixo, mas o adolescente não resistiu e morreu.
Segundo a Polícia, a suspeita é que, quando a tora foi carregada pelo trator, haviam cipós enroscados na árvore e a acabou sendo puxada e caído em cima do adolescente.
Veja Também
Três trabalhadores morrem esmagados por árvores em distritos de Porto Velho
Morre o ex-governador do Acre, Flaviano Melo aos 75 anos
Operação do MP, PM e Polícia Civil cumprem mandados contra acusados de grande incêndio florestal
Após ação do MP agente de Polícia é condenado por estupro de vulnerável