Rondônia, 04 de janeiro de 2025
Cidades

Adolescente também morre esmagado por árvore em Rondônia

Um adolescente de 17 anos morreu na última segunda-feira (1), após de ser esmagado por uma árvore dentro da Floresta Nacional do Jamari (Flona Jamari), no município de Cujubim (RO). A fatalidade aconteceu dois dias depois de a vítima fazer aniversário.

A Polícia Militar apurou que a vítima estava na floresta auxiliando um homem de 57 anos na retirada de toras de madeira, quando acabou sendo atingido por uma árvore.

O homem que o adolescente auxiliava relatou aos policiais que estava puxando as toras derrubadas com um trator, quando decidiu levar a primeira tora a cerca de 1.500 metros longe do local e deixou a vítima sozinha.

Ao retornar, o motorista do trator disse que chamou pelo adolescente, mas ele não respondeu. O homem então desceu do veículo e avistou o menor preso debaixo de uma árvore.

Rapidamente, o homem pegou o motosserra e cortou a tora de madeira para retirar a vítima debaixo, mas o adolescente não resistiu e morreu.

Segundo a Polícia, a suspeita é que, quando a tora foi carregada pelo trator, haviam cipós enroscados na árvore e a acabou sendo puxada e caído em cima do adolescente.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Três trabalhadores morrem esmagados por árvores em distritos de Porto Velho

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19