Advogado causa acidente e foge sem prestar socorro
Um advogado, foi detido pela Polícia Militar de Seringueiras, após ter atropelado o agricultor Ari Carlos Hortelli, residente na Linha 74. O produtor rural estava transitando de bicicleta pela BR 429, quando na entrada da Linha 74, a 12 quilômetros do Município de São Miguel do Guaporé, foi surpreendido por um veículo Fiat Palio, placa NDS 1231, de São Francisco do Guaporé. O acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira (13), por volta das 13 horas. No impacto, o agricultor sofreu várias faturas pelo corpo e morreu no local.
Conforme apurou a polícia, Ari Carlos transitava pela BR 429, sentido Linha 74, quando foi surpreendido pelo carro do advogado, que conforme populares transitava na Rodovia Federal em alta velocidade. No impacto, o produtor rural foi lançando a alguns metros, sendo que o advogado continuou com sua viagem, sem prestar os primeiros socorros ao agricultor que morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada, após várias buscas pela cidade e com apoio dos policiais, conseguiu deter o advogado na região do Município de Seringueiras, próximo da Linha 12. Ao ser detido pela PM, o advogado disse aos policiais que saiu do acidente a procura de um médico para atender o agricultor, mas, a polícia acredita que ele estava tentando fugir do flagrante.
Veja Também
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19