Rondônia, 10 de janeiro de 2025
Cidades

Advogado causa acidente e foge sem prestar socorro

Um advogado, foi detido pela Polícia Militar de Seringueiras, após ter atropelado o agricultor Ari Carlos Hortelli, residente na Linha 74. O produtor rural estava transitando de bicicleta pela BR 429, quando na entrada da Linha 74, a 12 quilômetros do Município de São Miguel do Guaporé, foi surpreendido por um veículo Fiat Palio, placa NDS 1231, de São Francisco do Guaporé. O acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira (13), por volta das 13 horas. No impacto, o agricultor sofreu várias faturas pelo corpo e morreu no local.

Conforme apurou a polícia, Ari Carlos transitava pela BR 429, sentido Linha 74, quando foi surpreendido pelo carro do advogado, que conforme populares transitava na Rodovia Federal em alta velocidade. No impacto, o produtor rural foi lançando a alguns metros, sendo que o advogado continuou com sua viagem, sem prestar os primeiros socorros ao agricultor que morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada, após várias buscas pela cidade e com apoio dos policiais, conseguiu deter o advogado na região do Município de Seringueiras, próximo da Linha 12. Ao ser detido pela PM, o advogado disse aos policiais que saiu do acidente a procura de um médico para atender o agricultor, mas, a polícia acredita que ele estava tentando fugir do flagrante.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19