Rondônia, 16 de janeiro de 2025
Cidades

Aélcio da TV comemora retomada das obras de reconstrução da 319

A decisão tomada pelo presidente do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região, desembargador federal Cândido Ribeiro, suspendendo a liminar proferida pela 7ª Vara da Seção Judiciária do Amazonas, que havia determinado a paralisação das obras na rodovia BR 319, trecho que liga os estados de Rondônia e Amazonas, foi comemorada pelo deputado Aélcio da TV (PP).

Em pronunciamento feito da tribuna da Assembleia Legislativa na quarta-feira (25), Aélcio demonstrou toda sua satisfação pelo que considerou como “resultado positivo” a atuação da caravana que partiu de Porto Velho até Manaus, em novembro, reivindicando providências no sentido da reabertura da BR.

“Todos se uniram num só propósito. Políticos, empresários e dirigentes de órgãos percorreram todo o trajeto da estrada e sentiram de perto a necessidade da retomada das obras. Agora, a Justiça Federal autoriza o Dnit a continuar o trabalho de reabertura e isso é muito bom para o progresso da região e o incentivo à economia”, destacou o parlamentar do PP.

Com a derrubada da liminar pelo presidente do TRF da 1ª Região, desembargador Cândido Ribeiro, as obras de reconstrução das pontes já reiniciaram, segundo Aélcio ao tempo em que agradeceu a participação dos deputados, senadores e empresários na luta pela reabertura de 319, enfatizando a atuação eficaz do senador Acir Gurgacz.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19