Rondônia, 11 de janeiro de 2025
Cidades

AGENTES PENITENCIÁRIOS DESCOBREM TÚNEL E EVITAM FUGA EM MASSA EM JI-PARANÁ; Fotos

Agentes penitenciários descobriram um grande túnel abaixo da cela 23, no Pavilhão A do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, e evitaram uma fuga em massa. Pelo menos 20 apenados já estavam dentro do buraco, entre eles, condenados de alta periculosidade.

Segundo relata o site Comando 190, durante dois dias, os agentes penitenciários notaram situações anormais nas proximidades do. Um dos agentes relatou que teria ouvido música durante toda a madrugada. Devido a greve geral da categoria e a diminuição de funcionários, há cerca de 30 dias nenhuma revista estava sendo realizada nos dois pavilhões do regime fechado. Os presos aproveitaram para cavar o túnel. Toda a terra era escondida embaixo das camas e, depois, cobertas por lençóis. O cadeado de duas celas vizinhas estava rompido.

O túnel possuía sistema de iluminação e ventilação e a saída seria logo depois do muro de proteção, no campo de futebol do regime semi-aberto. Depois, os apenados pulariam um outro muro e entrariam no matagal.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19