Rondônia, 22 de junho de 2026
Cidades

Agricultores incendeiam ponte após denunciarem descaso e nada ser feito

Uma ponte foi incendiada por agricultores da região de Corumbiara, após eles denunciarem e não encontrarem solução para as péssimas condições da travessia.

A ponte estava localizada na 3ª Eixo, entre os distritos de Rondolândia, Guaraju e a área urbana do Município.

No final de semana, segundo denunciou o Jornal Extra de Rondônia, de Vilhena, os agricultores alertavam que a passagem poderia provocar uma tragédia, e pediam providências do Poder Público. Como nada aconteceu, na manhã desta terça-feira a ponte foi incendiada parcialmente.

Segundo o jornal, a estrada é de responsabilidade do Governo do Estado, apesar dos agricultores culparem a Prefeitura pelo descaso. A via é muito movimentada, com grande tráfego de veículos de passeio ou de carga, e a ponte não apresenta nenhuma segurança na travessia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol

Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira

Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno

Justiça proíbe Vibra Energia de trafegar com excesso de carga nas rodovias de Rondônia