Agrocap diz que é normal uma pessoa ganhar várias vezes em um mesmo sorteio
Dizendo-se atuar em nome da Cruz Vermelha e que apenas assessora a instituição nos sorteios realizados em Rondônia, a diretoria da Agrocap Promoção de Vendas confirmou em nota, que uma só pessoa foi sorteada várias vezes no sorteio realizado pela empresa na véspera do Natal. E a alegação da diretoria é simples: não há impedimento legal para que uma mesma pessoa compre quantos certificados quiser. No entanto, a direção nega categoricamente que um de seus representantes tenha ligação com algum vencedor.
Na nota, que pode ser acessada clicando aqui, o Agrocap afirma que na véspera do Natal, três pessoas tiveram sorte exagerada e ganharam vários prêmios no mesmo sorteio. E cita por exemplo, que o primeiro ganhador foi sorteado para o 3º e o 14 º prêmio. Já o segundo ganhador teve três vitórias e o terceiro levou pra casa outros três prêmios.
A empresa diz ainda que os colaboradores (empregados) das empresas envolvidas na distribuição, podem também comprar e participar dos sorteios normalmente. "Os Certificados de Contribuição podem ser adquiridos por qualquer pessoa, naturais ou jurídicas, em quantidade ilimitada, não havendo, pois, impeditivo algum, para que a mesma pessoa seja contemplada mais de uma
vez no mesmo sorteio."
Na denúncia, publicada originariamente em um jornal de Vilhena, a publicação cita possíveis irregularidades. Foi o caso de Ester Heloiza Rodrigues Azevedo, que ganhou no mesmo sorteio três carros (entre eles uma Range Rover), avaliados em R$ 321 mil, além de outros dois prêmios em dinheiro.
Veja Também
Vídeo com erros em sorteio do Agrocap Rondônia ainda repercute
Após sorteios suspeitos, AgroCap anuncia “férias por tempo indeterminado”
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo