Rondônia, 28 de novembro de 2024
Cidades

Airton Gurgacz anuncia recursos para compra de máquinas

Ao participar da solenidade de entrega da obra de revitalização da avenida, Brasil na manhã de ontem, em Ji-Paraná, o deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) anunciou a liberação de mais um recurso no valor de R$ 600 mil para a compra de dois caminhões para a prefeitura do município. A solenidade de entrega da obra de revitalização da Avenida Brasil, aconteceu na rua T-8 do bairro de Nova Brasília, com a presença do prefeito Jesualdo Pires; Marcito Pinto, vice-prefeito; Acir Gurgacz, senador; Renato Fuverk, secretário de Saúde, vereadores, Hugo Araúde (presidente da Associação de Indústria e Comércio de Ji-Paraná / Acijp), Osmar Farinacio (Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL) e convidados. Airton parabenizou a obra, afirmando que a Avenida Brasil há muito tempo merecia o tratamento que acaba de ser concluído. “Está é uma das mais importantes vias da cidade a ser transformada em cartão postal do município”, reforçou.
Airton também exaltou o trabalho do senador, Acir Gurgacz em Brasília em busca de recursos, para as 52 cidades de Rondônia.

Recursos

Além do recurso no valor de R$ 600 mil para a compra de dois caminhões, já assegurado, Airton Gurgacz também já garantiu recurso para a reforma do estádio Biancão, e para melhoria da sinalização da cidade. “Vamos fazer topo o possível para ajudar a administração de Ji-Paraná, e de toda a população do nosso estado. Em breve anunciaremos recursos para os outros municípios de Rondônia” concluiu. Após a solenidade, o prefeito Jesualdo Pires informou que serão comprados dois caminhões sendo um direcionado para a secretaria de Obras (Semosp) e outro à Empresa Municipal de Transporte Urbano (EMTU).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Empresas acusadas de enganar consumidores em Cacoal são alvo de Ação Civil Pública

Morre o ex-governador do Acre, Flaviano Melo aos 75 anos

Operação do MP, PM e Polícia Civil cumprem mandados contra acusados de grande incêndio florestal

Após ação do MP agente de Polícia é condenado por estupro de vulnerável