Rondônia, 21 de dezembro de 2025
Cidades

Após denúncias, Justiça determina busca e apreensão na Prefeitura de São Miguel do Guaporé

Foto: portaldacidade

Por determinação da Justiça, o Ministério Público de Rondônia, com o apoio da Polícia Civil, realizou nesta sexta-feira (17), busca e apreensão de documentos na Prefeitura de São Miguel do Guaporé. O objetivo é investigar contratos alvos de sérias denúncias por parte de vereadores do Município, uma deles feito por Edimar Crispin, versa sobre pagamento de obra já realizado, mas que a obra não foi iniciada.

As buscas foram coordenadas pelo promotor de Justiça Adalberto Mendes de Oliveira. O jornal apurou que após as denúncias, o MP decidiu solicitar a busca e apreensão para averiguar melhor o caso.

Na denúncia realizada na Câmara, Edimar Crispim explicou que em dezembro do ano passado, a Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, emitiu o empenho 3138/2022 no valor de R$ 33.197,25 para “compra de materiais para calçar todo o pátio da Prefeitura”. Mas, apesar do pagamento ter sido realizado para uma empresa mecânica, o procedimento foi sem licitação e a obra não foi realizada.

Outra denúncia pelo vereador Valmir Santos (PT) e refere-se a uma ata de preços de mais de R$ 2 milhões para de contratação de empresa especializada em prestação de serviços, organização de eventos, locação de tendas e aquisição de água mineral.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis

Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro

Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada

BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim