Após discussão, idoso assassinado a facadas na frente a residência
O crime ocorreu em Mirante da Serra, na frente de uma residência, localizada na Rua Marechal Castelo Branco. De acordo com testemunhas, um homem apareceu na residência da vítima, identificada como Edson Tavares da Silva, de 63 anos e, após uma rápida discussão, esfaqueou o desafeto. Em seguida, o agressor fugiu do local, em uma motocicleta.
A vítima ainda foi socorrida com vida ao Hospital Municipal, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou morrendo na sala do Pronto Atendimento. Antes de morrer, Edson Tavares conseguiu falar o nome do suposto assassino: José Augusto Simoura, vulgo "bim", que segundo informações da justiça, possui várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio. A vítima, Edson Tavares, também já foi preso por homicídio.
Depois de três horas, o suposto homicida se apresentou na Delegacia de Polícia, mas em Seringueiras, e agiu como se nada tivesse acontecido.Segundo ele, assim que ficou sabendo que a Polícia de Mirante da Serra estava à sua procura, resolveu se apresentar onde encontrava-se naquele momento. De acordo com os policiais, durante o depoimento, "Bim", estava muito apreensivo e em todo o momento entrava em contradições.
Veja Também
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19