Rondônia, 22 de junho de 2026
Cidades

Armador ateia fogo na casa e tenta suicídio em Pimenta Bueno

Benê Barbosa – Especial de Pimenta Bueno - O armador, Aldenores Silva Oliveira, conhecido como “Mel com terra” ateou fogo na própria casa, por volta das 19 horas, na avenida Rolim de Moura. Ele tentava se suicidar quando foi impedido pelos Bombeiros. Com alguns cortes no pescoço, “Mel com terra” foi encaminhado ao Hospital Municipal enquanto soldados e voluntários controlavam o incêndio.
Um dos cães de estimação da casa morreu queimado e boa parte dos móveis foi destruída. Pelo menos um terço da edificação foi danificada pelas chamas e ninguém se feriu. “Mel com terra”, segundo as primeiras informações, estava sozinho na residência e usou gasolina para facilitar a propagação do fogo.
Os motivos que o levaram a tentar dar cabo da própria vida e destruir a casa ainda são desconhecidos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira

Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno

Justiça proíbe Vibra Energia de trafegar com excesso de carga nas rodovias de Rondônia

Ibama inicia operação para prevenir incêndios florestais na Amazônia