As vítimas já identificadas da tragédia na ponte que desabou na BR-319

Os corpos das vítimas Marcos Rodrigues Feitosa, 39, Maria Viana Carneiro, 66 e Rômulo Augusto de Morais Pereira, 36, vítimas do desabamento de uma ponte da BR-319, no município de Careiro Castanho, chegaram no início da noite de quarta-feira (28), na sede do Instituto Médico Legal (IML), na zona Leste de Manaus. As informações são do Jornal A Crítica.
A tragédia aconteceu na ponte Curuçá. Segundo o Corpo de Bombeiros o número de vítimas fatais pode aumentar nas próximas horas. Segundo o Governo do Amazonas, pelo menos 12 veículos afundaram e passageiros e motoristas estão desaparecidos.
Outras 14 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Manaus e do Careiro.
O filho de dona Maria, Paulo Magno, revelou que a mãe era casada há muitos anos e somente neste ano, teve uma festa de casamento.
"Minha mãe era um amor de pessoa, tirava do dela para dar para os filhos. Aposentada, estava aproveitando a vida do jeito que ela gostava e vinha para Manaus fazer as compras da casa. Ascendeu o alerta quando apareceu na TV, ontem (27), o estado da ponte e quando foi hoje...", comentou.
Dona Rainelma Gama, 38, não consegue esconder a dor de perder o companheiro Marcos, motorista de caminhão, e que tinham 12 anos de casamento. Bastante abalada, a esposa disse que sempre o marido falava do perigo que era passar pela BR-319 e nada era feito pelas autoridades.
"Eu tenho como comprovar, ele mandava fotos falando que a pista era escorregadia, da ponte que tava balançando. Então a gente tinha noção do perigo que tava acontecendo, mas nunca pensei que fosse acontecer agora", desabafou a esposa em meio a lágrimas.
Marcos deixa órfão três filhas de outro relacionamento. Os últimos momentos em família foram noite de terça-feira (27), feliz, comemorava o aniversário do cunhado. A vítima, já fazia planos para seu aniversário de 40 anos em dezembro.
Veja Também
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim
Ministério Público de Rondônia apura vazamento de amônia em frigorífico da JBS