ASSALTANTES MATAM IDOSO DE 70 ANOS PARA ROUBAR R$ 3 MIL
O bárbaro crime que chocou a cidade de Cacoal, aconteceu na noite desta sexta-feira, na Rua João Alves Diniz. Um casal de idosos estava em casa, quando dois criminosos armados e encapuzados, pularam o muro da frente e invadiram a casa. Depois que renderam e amordaçaram os dois, os criminosos começaram a vasculhar a residência.
Mesmo sem oferecer qualquer resistência, o dono casa, João Fragoso de Melo, 70 anos, foi brutalmente agredido com coronhadas na cabeça. O homem morreu horas depois.
Sempre agressivos, os marginais perguntavam o local onde o casal guardava o dinheiro, que acabou sendo encontrado mais tarde dentro de um guarda-roupas, a quantia aproximada de R$ 3 mil. Eles fugiram do local, deixando as vítimas amarradas e amordaçadas com fita adesiva.
A outra vítima, de 67 anos de idade, conseguiu se desamarrar e acionou a PM. A aposentada contou à Polícia que os assaltantes usavam luvas cirúrgicas e, um pouco antes de fugirem, chegaram a falar que não era para ela se preocupar, pois eles mesmos iriam ligar para o 190 e informar sobre o roubo.
Veja Também
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19