Assalto a Ótica Nova Visão é o 10º crime não solucionado
Dois criminosos praticaram um assalto nesta terça-feira contra a Ótica Nova Visão, localizada na principal Avenida principal de Ouro Preto do Oeste, em pleno meio-dia. Os ladrões entraram no estabelecimento, mostraram uma arma de fogo na cintura e surpreenderam duas funcionárias, anunciaram o roubo, e as trancaram dentro de uma sala nos fundos da loja.
Com uma mochila nas costas, um dos criminosos recolheu 20 relógios de várias marcas, 20 cordões semi-ouro, 1 celular marca Samsung e R$ 900,00 que havia no caixa. De uma funcionária da loja, os ladrões levaram o celular Samsung S5 e um relógio da marca Linense. Após o crime, a dupla evadiu-se do local.
Com o roubo de terça-feira, jaó são 10 roubos a mão armada a comércios, residências e de motos praticados na cidade de Ouro Preto ainda sem solução. Semana passada houve quatro roubos a mão armada a residências; na semana retrasada, ladrões conseguiram entrar no escritório da Loja Real Materiais para Construção escalando a parede da fachada frontal e arrombaram o cofre da empresa, levando todo o dinheiro que havia no estabelecimento.
Nos dias 26 e 27 de janeiro, criminosos arrombaram dois supermercados na Avenida Duque de Caxias e levaram até as gavetas com dinheiro dos estabelecimentos. O único roubo solucionado foi o ocorrido na semana passada na BR-364, próximo ao Kiss Motel, quando três ladrões renderam um sitiante, amordaçaram-no e fugiram levando o veículo da vítima, mas acabaram presos pela PM de Jaru quando chegavam à cidade.
Veja Também
Ladrões encapuzados rendem funcionárias e levam R$ 1 mil de comércio
Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada