Assalto a Ótica Nova Visão é o 10º crime não solucionado
Dois criminosos praticaram um assalto nesta terça-feira contra a Ótica Nova Visão, localizada na principal Avenida principal de Ouro Preto do Oeste, em pleno meio-dia. Os ladrões entraram no estabelecimento, mostraram uma arma de fogo na cintura e surpreenderam duas funcionárias, anunciaram o roubo, e as trancaram dentro de uma sala nos fundos da loja.
Com uma mochila nas costas, um dos criminosos recolheu 20 relógios de várias marcas, 20 cordões semi-ouro, 1 celular marca Samsung e R$ 900,00 que havia no caixa. De uma funcionária da loja, os ladrões levaram o celular Samsung S5 e um relógio da marca Linense. Após o crime, a dupla evadiu-se do local.
Com o roubo de terça-feira, jaó são 10 roubos a mão armada a comércios, residências e de motos praticados na cidade de Ouro Preto ainda sem solução. Semana passada houve quatro roubos a mão armada a residências; na semana retrasada, ladrões conseguiram entrar no escritório da Loja Real Materiais para Construção escalando a parede da fachada frontal e arrombaram o cofre da empresa, levando todo o dinheiro que havia no estabelecimento.
Nos dias 26 e 27 de janeiro, criminosos arrombaram dois supermercados na Avenida Duque de Caxias e levaram até as gavetas com dinheiro dos estabelecimentos. O único roubo solucionado foi o ocorrido na semana passada na BR-364, próximo ao Kiss Motel, quando três ladrões renderam um sitiante, amordaçaram-no e fugiram levando o veículo da vítima, mas acabaram presos pela PM de Jaru quando chegavam à cidade.
Veja Também
Ladrões encapuzados rendem funcionárias e levam R$ 1 mil de comércio
IML informa que causa da morte de advogada esposa de vereador eleito é indeterminada
Seca: governo paga auxílio para pescadores da região Norte
Corpo dilacerado por explosão de tanque em Vilhena era de adolescente