Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Cidades

Associação dos Agropecuaristas inicia credenciamento da imprensa

A Assessoria de Comunicação da Aviagro (Associação Vilhenense dos Agropecuaristas) iniciou nesta semana o credenciamento das empresas e profissionais de comunicação que estarão trabalhando na cobertura da Expovil 2010. A maior feira agropecuária da região começa no dia 26/06 e termina no dia 04/07, em Vilhena.

Como nos anos anteriores, serão fornecidos dois tipos de credenciais: Credencial Acesso Livre (com foto) - que dá acesso ao parque e demais dependências internas, como palco de shows e camarotes - e Credencial Entrada (sem foto) - que permite a entrada no parque de exposição. A credencial Acesso Livre (com foto) é de uso restrito da pessoa identificada nela, já a credencial Entrada (sem foto) pode ser utilizada por qualquer pessoal sem a necessidade de identificação, permitindo o acesso de diferentes profissionais da empresa credenciada em dias alternados da festa.

Segundo o assessor de comunicação da Aviagro, José Antonio Sant’Ana, o credenciamento facilita o trabalho dos profissionais envolvidos na cobertura jornalística da Expovil, pois lhes permite acesso irrestrito a todos os locais do parque de exposição. Bem, como também permite à Aviagro colher dados estáticos sobre o trabalho da imprensa na festa. “No ano passado, por exemplo, credenciamos 136 profissionais, entre repórteres, radialistas, fotógrafos, cinegrafistas, sonoplastas, entre outros profissionais, de 45 veículos de comunicação”, informou.

Outras informações sobre o credenciamento da imprensa podem ser obtidas com a Assessoria de Imprensa da Aviagro pelo e-mail jose.asl@uol.com.br ou pelo telefone 69 8401-2361..

SIGA-NOS NO

Veja Também

Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada

BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim

Ministério Público de Rondônia apura vazamento de amônia em frigorífico da JBS

TJRO determina cumprimento de 28 exigências sanitárias e administrativas em unidade de saúde