Avião cai em Vilhena e há mortos

Um avião bimotor caiu neste sábado nas proximidades da cidade de Vilhena, a poucos quilômetros do Mato Grosso. Segundo o portal Folha do Sul, amigos do pecuarista Garon Maia Filho confirmam que ele estava pilotando a aeronave. Ainda não há confirmação oficial sobre a identidade do piloto e quantas pessoas estavam a bordo do avião.
O Quarto Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo acionou um grupo de busca e salvamento da Força Aérea Brasileira, que tem sede em Campo Grande (MS), afirmam os jornais locais.
O avião tinha como destino a Fazenda Jaqueline, que fica no Mato Grosso, a poucos quilômetros de Vilhena. O tempo de voo estimado até o destino era de 15 minutos, mas o bimotor sumiu dos radares cinco minutos após a decolagem.
Garonzinho, como é conhecido, é considerado um piloto experiente. O empresário é neto do pecuarista Garon Maia. O avô, cujo nome de batismo era Braulino Basílio Maia Filho, foi um pecuarista pioneiro e reconhecido nacionalmente, que morreu em 2019, aos 93 anos.
Veja Também
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim
Ministério Público de Rondônia apura vazamento de amônia em frigorífico da JBS