Barraco na festa da OAB em Cacoal

Um empresário convidado por um advogado para o Baile do Rubi, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Cacoal, agrediu o cantor da banda MP Black durante a festa na noite de sábado (5). Tudo teria começado depois que o empresário foi vaiado e teve o microfone cortado enquanto falava. A festa reuniu mais de 250 convidados, entre advogados, amigos e familiares.
O evento transcorria dentro da normalidade, com música de boa qualidade, comida e bebida gratuitas. Porém, depois da zero hora, o empresário convidado, Jabes Rabelo, foi chamado pelo cantor da banda MP Black a subir no palco. De posse do microfone, ele disse palavras que não agradaram aos participantes da festa e houve um princípio de vaia. Porém, a situação ficou pior quando, o som do microfone que ele utilizava foi cortado.
O empresário ficou enfurecido e atacou o músico da banda. Foi necessário chamar os seguranças para retirá-lo do palco. Alguns amigos também subiram no espaço reservado aos cantores com objetivo de acalmar os ânimos.
Neste domingo, a presidente da OAB Subseção de Cacoal, Julinda da Silva, utilizou seu perfil no Facebook para lamentar o incidente ocorrido na noite de sábado durante a realização do Baile do Rubi, na casa de show Millenium.
Julinda da Silva agradeceu a todos que prestigiaram a festa. Segundo a presidente da Subseção, a diretoria teve a preocupação de pensar na festa, juntamente com os membros de comissões, conselheiros estaduais, tanto que contratou o Molina Produções que ficou encarregado de realizar o evento, no que tange a contratação da MP Black, buffet, decoração e bar. “Todos os momentos, falas e horário foram previamente definidos com o cerimonial. O baile foi pensado para nós advogados, amigos e familiares. Comportamentos outros que saem da proposta da festa são repudiados, pois não acredito em amnésia alcoólica”, pontuou
Veja Também
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim
Ministério Público de Rondônia apura vazamento de amônia em frigorífico da JBS