Braçal suspeito de estuprar menina de 12 anos está em liberdade
Um braçal, identificado por R.O.M.S.,idade 45 anos, foi preso pela polícia militar na tarde deste sábado (16), sob a acusação de pedofilia. De acordo com o registro policial o suspeito tentou estuprar uma sobrinha de 12 anos que reside com a avó, em Monte Negro.
Segundo a Polícia, os familiares perceberam que nos últimos dias a vítima estava com comportamento diferente e suspeitaram que estivesse sendo abusada. Resolveram levar a menina até a unidade de saúde, onde lá contou a uma enfermeira que há poucos dias o seu tio, que reside em uma casa ao lado, aproveitou que ela estava sozinha em casa e começou a acariciá-la e tirou a sua roupa em seguida tirou a dele também e tentou introduzir o seu órgão genital na vagina da criança, que sentiu dores, o empurrou e saiu correndo. De imediato os funcionários do hospital acionaram a guarnição do CB PM César e SD PM Pereira que conseguiu localizar e prender o acusado.
A vítima foi encaminhada para Ariquemes na ambulância do hospital municipal para realização de exames no IML, o suposto infrator foi conduzido à DP em Ariquemes onde lá em entrevista para o Rondoniavip confessou que apenas acariciou e beijou a vítima. Para a guarnição da PM ainda no momento da prisão, ele foi mais detalhista. Após ser ouvido pelo delegado, o suspeito foi liberado e aguarda decisão da justiça em liberdade.
Veja Também
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19