Rondônia, 13 de fevereiro de 2026
Cidades

Braçal suspeito de estuprar menina de 12 anos está em liberdade

Um braçal, identificado por R.O.M.S.,idade 45 anos, foi preso pela polícia militar na tarde deste sábado (16), sob a acusação de pedofilia. De acordo com o registro policial o suspeito tentou estuprar uma sobrinha de 12 anos que reside com a avó, em Monte Negro.

Segundo a Polícia, os familiares perceberam que nos últimos dias a vítima estava com comportamento diferente e suspeitaram que estivesse sendo abusada. Resolveram levar a menina até a unidade de saúde, onde lá contou a uma enfermeira que há poucos dias o seu tio, que reside em uma casa ao lado, aproveitou que ela estava sozinha em casa e começou a acariciá-la e tirou a sua roupa em seguida tirou a dele também e tentou introduzir o seu órgão genital na vagina da criança, que sentiu dores, o empurrou e saiu correndo. De imediato os funcionários do hospital acionaram a guarnição do CB PM César e SD PM Pereira que conseguiu localizar e prender o acusado.

A vítima foi encaminhada para Ariquemes na ambulância do hospital municipal para realização de exames no IML, o suposto infrator foi conduzido à DP em Ariquemes onde lá em entrevista para o Rondoniavip confessou que apenas acariciou e beijou a vítima. Para a guarnição da PM ainda no momento da prisão, ele foi mais detalhista. Após ser ouvido pelo delegado, o suspeito foi liberado e aguarda decisão da justiça em liberdade.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Justiça mantém condenação ao Estado por demora em cirurgias ortopédicas em Cacoal

Campanha Não é Não do MPRO tem mobilização em Cacoal

MPRO destaca ações da campanha “Não é Não” em Espigão do Oeste durante o Carnaval de 2026

Senai em Cacoal amplia acesso de jovens e adultos dentro do programa de gratuidade