Caravana do Natal das Chuteiras entrega calçados aos alunos do Talentos do Futuro em Extrema
A caravana do Natal das Chuteiras, campanha de doação de calçados aos alunos do Talentos do Futuro, esteve no distrito de Extrema entregando 60 pares de tênis aos atletas do programa. A secretária de Esporte e Lazer (Semes), Ivonete Gomes, aproveitou o encerramento do torneio de confraternização das escolinhas da Ponta do Abunã para fazer as primeiras entregas das chuteiras na última quinta-feira, 16. A meta é conseguir 600 calçados. Autoridades, empresários, servidores e amigos estão doando recursos depositando em uma conta aberta específica da campanha.
Ainda dá tempo de ajudar
A caravana do Natal das Chuteiras se reuniu no campo do Somerão e, apesar da forte chuva, as crianças não saíram do barracão da fazenda para acompanhar a entrega dos tênis. Muita emoção marcou a cerimônia conduzida pela secretária Ivonete Gomes, o adjunto Edilson Pacheco, e o desportista Valdecir José, um dos grandes entusiastas do Talentos do Futuro na Ponta do Abunã. Um fato importante registrado mostra a solidariedade entre os pais de Extrema. Um deles preferiu doar a chuteira ofertada ao seu filho para outro aluno com maior necessidade. “Fico feliz ao ver um ato desses porque mostra que estamos levando cidadania aos nossos jovens e seus exemplos tem inspirado os pais”, disse Ivonete Gomes.
Ainda dá tempo de ajudar
A campanha solidária Natal das Chuteiras prossegue com arrecadação de fundos para compra dos tênis e a distribuição dos calçados aos alunos. As pessoas podem procurar os pontos de arrecadação na Semes na Avenida Carlos Gomes, 2776, das 8h ás 14h, e no prédio do Relógio, sede da prefeitura, das 8h às 14h, ou se preferir podem depositar as doações na conta a seguir:
Banco: 033 (Santander) Agência: 0674
Conta Corrente: 01025388-8 PIX: raybritopvh@hotmail.com
Veja Também
Operação do MP, PM e Polícia Civil cumprem mandados contra acusados de grande incêndio florestal
Após ação do MP agente de Polícia é condenado por estupro de vulnerável
Prefeita que perdeu reeleição no Acre impede transição e eleito aciona o MP