Rondônia, 20 de dezembro de 2025
Cidades

Casal de Rondônia morre em grave acidente em Minas Gerais

Uma batida entre um ônibus de turismo, uma carreta e um caminhão deixou três mortos na tarde de ontem, em Araguari, no Triângulo Mineiro. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do KM 28 da BR-050. De acordo com o sargento Juliano Cassemiro, o caminhão bateu na traseira do ônibus de turismo e, em seguida, invadiu a contramão e bateu na carreta. Duas pessoas que estavam no caminhão, que tem placa de Araguari - Moisés Correia da Rocha, de 28 anos e Fernanda da Silva 18 anos (ambos de Jaru) morreram na hora. O motorista da carreta - Lincoln Rodrigues Fernandes 41 - também morreu; o veículo tem placa do Paraná. Os passageiros do ônibus, que ia para o município de Irecê, na Bahia, não tiveram ferimentos.

Os corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados por volta das 16h, quase duas horas após o acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a cabine da carreta ficou muito destruída. A pista na ponte sobre o Rio Jordão ficou fechada por mais de hora e houve muita lentidão. Devido ao acidente a pista ficou interditada com 6 km de engarrafamento.

O pai de Fernanda é caminhoneiro e assim que soube do fato foi à cidade de Araguari - MG para providenciar o translado do corpo da filha a Jaru. A previsão de chegada ao município é na madrugada dessa terça-feira (20). O velório será na igreja Batista Nacional do Setor 06. O corpo de Moisés Correia da Rocha seguirá para o Paraná onde seus familiares residem.
 

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis

Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro

Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada

BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim