Rondônia, 19 de dezembro de 2025
Cidades

Casal suspeito de matar empresário em Rondônia é preso em Uberlândia

Um casal suspeito de participar da morte de um empresário em Rondônia foi preso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa segunda-feira (24). O crime aconteceu em setembro deste ano, quando Vergílio Maffini, de 53 anos, foi morto com cinco tiros na cidade de Ariquemes (RO). De acordo com a Polícia Civil, cinco pessoas teriam envolvimento no assassinato, encomendado por homem que queria se livrar de uma dívida que tinha com a vítima. Três dos suspeitos foram presos em Rondônia.

De acordo com o delegado Bernardo Pena Sales, a Polícia Civil de Uberlândia recebeu informações de que um casal que teria participado do crime e tinha mandados de prisão em aberto estaria na cidade mineira há cerca de 30 dias, na casa de parentes. Foram feitas diligências e os suspeitos foram encontrados nessa segunda-feira, em uma locadora de vídeos, no bairro Granada.

Segundo o delegado, o casal saiu de Ariquemes e chegou a Uberlândia de carro, e disse aos parentes que estava na cidade para passar férias. Eles foram levados para o presídio Professor Jacy de Assis e, segundo Sales, serão levados para Rondônia posteriormente, onde devem ser julgados.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis

Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro

Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada

BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim