Rondônia, 28 de abril de 2024
Cidades

Cerca de 1,2 mil famílias de Ji-Paraná podem ter o pagamento do bolsa família bloqueado

Os beneficiários do Programa Federal Bolsa Família que ainda não fizeram o acompanhamento de saúde, têm até o dia 30 de novembro para cumprir com a obrigação. O prazo que encerrou em outubro, foi adiado e, quem não fizer terá o benefício bloqueado. Das três mil famílias cadastradas em Ji-Paraná, 1200 ainda não fizeram o acompanhamento.

Mulheres de 14 a 44 anos, gestantes em todas as idades e crianças de até 7 anos de idade, que recebam benefício do Programa Federal Bolsa Família, estão convocadas para que as equipes analisem o peso, altura, estado nutricional, cartão de vacina, pré-natal e distribuam repelentes para gestantes, vitamina A, hipoclorito de sódio e preservativos masculinos. Os beneficiários também recebem orientações e panfletos informativos sobre os cuidados com a saúde.

As famílias devem procurar o Núcleo de Apoio e Informação Bolsa Família, localizado ao lado da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), próximo ao feirão do produtor, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30. Os beneficiários devem levar o cartão Bolsa Família e documentos pessoais.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Ministério Público denuncia prefeita de Guajará-Mirim, o marido e outras 6 pessoas por 13 crimes

Justiça de Rondônia determina que Estado e Município façam ressarcimento de despesas à paciente

Acusado de tentar matar marido de ex-companheira vai a júri popular em Vilhena

Bombeiros resgatam idoso de Cabixi que estava desaparecido no mato há 15 dias