Rondônia, 11 de janeiro de 2025
Cidades

Cerca de 1,2 mil famílias de Ji-Paraná podem ter o pagamento do bolsa família bloqueado

Os beneficiários do Programa Federal Bolsa Família que ainda não fizeram o acompanhamento de saúde, têm até o dia 30 de novembro para cumprir com a obrigação. O prazo que encerrou em outubro, foi adiado e, quem não fizer terá o benefício bloqueado. Das três mil famílias cadastradas em Ji-Paraná, 1200 ainda não fizeram o acompanhamento.

Mulheres de 14 a 44 anos, gestantes em todas as idades e crianças de até 7 anos de idade, que recebam benefício do Programa Federal Bolsa Família, estão convocadas para que as equipes analisem o peso, altura, estado nutricional, cartão de vacina, pré-natal e distribuam repelentes para gestantes, vitamina A, hipoclorito de sódio e preservativos masculinos. Os beneficiários também recebem orientações e panfletos informativos sobre os cuidados com a saúde.

As famílias devem procurar o Núcleo de Apoio e Informação Bolsa Família, localizado ao lado da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), próximo ao feirão do produtor, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30. Os beneficiários devem levar o cartão Bolsa Família e documentos pessoais.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19