Cinco pessoas morrem em Pimenteiras após caminhonete cair em rio
Um acidente, na zona rural da cidade de Pimenteiras do Oeste, deixou cinco pessoas mortas neste domingo (24). As vítimas são quatro adultos e uma criança: Guilherme Valadares Guimarães dos Santos, 9 anos, Leice Cândida Oliveira dos Santos, 43 anos, a médica Sônia Valadares dos Santos, 44 anos, que dirigia o veículo, seu filho, João Carlos Valadares Cidalio, 22 anos e o irmão dela, Marcos Valadares dos Santos, 46 anos. Eles seriam turistas que estavam a bordo de um veículo Mitsubishi Pajero, que caiu na ponte sobre o rio Santa Cruz, a cerca de 5 km da área urbana da cidade.
Segundo apurou o jornal, a família saiu de Tangará da Serra/MT, e seguia em dois carros para uma pescaria. Durante mais de 20 minutos, a caminhonete ficou submerso, até que o Corpo de Bombeiros pudesse chegar ao local devido à distância, e com a ajuda de um trator de moradores vizinhos, conseguisse retirar o veículo parcialmente da água.
Um amigo das vítimas disse à reportagem que parte do grupo estava em um Toyota Corolla, que seguia na frente, com um morador de Pimenteira acompanhando familiares. Quando o motorista desse carro de passeio observou pelo retrovisor, viu a Pajero caindo no rio e voltou. Ainda segundo ele, provavelmente, a motorista teria “se perdido” e errado a ponte.
Uma mulher foi resgatada com vida e levada para um hospital.
Veja Também
Família inteira morre afogada após trágico acidente nas proximidades de Porto Velho
Abertura do Duelo na Fronteira em Guajará-Mirim terá destaque com atrações nacionais
MP assegura condenação de 8 criminosos envolvidos em vários crimes em Colorado