Rondônia, 14 de janeiro de 2025
Cidades

Comarcas divulgam datas de triagens e audiências da Megaoperação Justiça Rápida Itinerante

Os Juízos das comarcas de Buritis e Cerejeiras, ambas pertencentes ao Poder Judiciário de Rondônia, divulgaram as datas em que serão realizadas as triagens e audiências referentes à Megaoperação Justiça Rápida Itinerante. Os trabalhos ocorrerão nos respectivos fóruns e contarão com a presença do Ministério Público Estadual, Defensoria Pública, Conciliadores, tabelião do Cartório Extrajudicial e servidores, além da presença da Polícia Militar, para garantir da segurança.
Em Buritis, o cidadão que precisa do atendimento da Justiça Rápida Itinerante, poderá comparecer, munido dos seus documentos pessoais e outros que comprovem o seu direito de reclamar, no Fórum Juiz Jorge Gurgel do Amaral Neto, situado na Rua Taguatinga, nº 1380, Setor 3. As triagens foram designadas para o período de 17 a 21/11/2014, no horário das 8h às 12h. No dia 22 serão realizadas as audiências.
Já em Cerejeiras, as triagens ocorrerão no período de 27 a 31/10/2014, das 8h às 12h. Assim como em Buritis, as audiências conciliatórias foram marcadas para o dia 22 de novembro. Os trabalhos serão realizados no Fórum Des. Sobral Pinto, situado na Av. Das Nações, 2225.

Megaoperação

A Megaoperação Justiça Rápida Itinerante procura resolver de forma conciliatória: disputa pela posse de bens, retificação de certidões com erros materiais, alimentos e visitas para os filhos, cobranças até 40 vezes o valor do salário mínimo, danos materiais, guarda de menores sem fins previdenciários, divórcio consensual, conversão consensual de separação em divórcio, justificação para lavratura de certidão de nascimento e despejos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19