Comércio de Jaru sofre golpe e PM faz alerta
O comandante da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, major PM Plínio Sérgio Cavalcanti, alerta as pessoas para que fiquem atentas a um novo golpe que elementos estão aplicando em comércios do município de Jaru.
Já ocorreram três fatos desta natureza: os marginais ligaram nos estabelecimentos comerciais se identificando como policial militar, e solicitaram vários materiais provenientes do estabelecimento. Ao ganharem a confiança das pessoas eles solicitaram que inserissem créditos de telefone em um determinado número de telefone celular para pagarem quando a empresa fosse entregar a mercadoria no Quartel da Polícia Militar.
As pessoas só deram conta que estavam sendo enganadas após chegarem ao quartel com as encomendas e serem informadas que não foi solicitada por nenhum policial o referido material.
O comandante da polícia militar orienta para que as pessoas fiquem atentas para este tipo de golpe, e se caso ocorrer, primeiramente ligue nos telefones do Quartel e se informem. Fone: (190), 3521-1315, 3521-6093 e 3521-2438.
Veja Também
Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim