Condenado a mais de 70 anos homem que matou esposa e filha de 6 anos em Costa Marques

Foi condenado a mais de 70 anos de prisão, nesta terça-feira (20), Luziel Xavier de Oliveira, 27 anos, pelo assassinato brutal da esposa, Marilza Andrade, de 30 anos, e da filha do casal, Júlia, de apenas 6 anos.
O crime ocorreu na noite de 27 de dezembro de 2024, na residência da vítima, em distrito de São Domingos, em Costa Marques. Segundo consta no processo, o casal estava separado havia poucos dias, mas ainda mantinha contato. Na ocasião, Luziel foi até a casa de Marilza, onde, por motivos ainda não esclarecidos pelas autoridades, cometeu o duplo homicídio.
As vítimas foram encontradas próximas uma da outra, ensanguentadas, o que indica que a arma do crime teria sido um objeto cortante – possibilidade reforçada pelo fato de o autor ter tentado suicídio com um corte no próprio pescoço logo após os assassinatos. Luziel foi socorrido com vida e, desde então, esteve sob custódia até a realização do julgamento.
O réu foi condenado por homicídio triplamente qualificado – por motivo fútil, meio cruel e impossibilidade de defesa das vítimas –, além de feminicídio e homicídio contra menor. A pena ultrapassou os 70 anos de reclusão em regime fechado.
Veja Também
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim
Ministério Público de Rondônia apura vazamento de amônia em frigorífico da JBS