Rondônia, 12 de janeiro de 2025
Cidades

Condenado a três anos por tentar matar sua companheira

O Tribunal do Júri da comarca de São Francisco do Guaporé (RO) condenou um homem por tentar matar a companheira, durante sessão de julgamento ocorrida nesta quinta-feira, 20 de março de 2014. Edson Oliveira da Silva esfaqueou L.S quando ela voltava de uma uma festa de carona com outro homem. Ao ver a vítima na garupa da bicicleta, Edson, enciumado, partiu para atacá-los. Ainda, segundo consta nos autos, na madrugada após o dia do crime, o acusado retornou à casa da vítima e ateou fogo no imóvel.



Prisão do réu

Fiel à soberania do Tribunal do Júri, o juiz Leonardo Meira Couto fixou a pena de três anos a ser cumprida no regime semiaberto. Na sentença lida no plenário, o magistrado disse que o acusado não possui antecedentes criminais, mas tem personalidade violenta.

Prisão do réu

No decorrer da instrução, o acusado teve liberdade provisória concedida mediante medidas cautelares (não se ausentar da comarca e comparecer em juízo sempre que intimado). Entretanto, o réu não foi mais localizado. Com isso, a liberdade provisória do acusado foi revogada, e um mandado de prisão foi expedido em desfavor de Edson Oliveira da Silva.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19