Criança de dois anos está desaparecida em Vilhena desde a manhã desta terça-feira

Uma criança, de apenas dois anos, está desaparecida desde a manhã desta terça-feira (18), em Vilhena. Segundo a PM, a mãe chegou em casa com a menina, Andressa e sua irmã gêmea e após abrir o portão percebeu o sumiço da filha.
A PM em Vilhena emitiu nota após o caso ser noticiado por familiares como sequestro, o que não ocorreu, informou a corporação.
“O que de fato aconteceu, conforme narra o boletim de ocorrência policial, foi: Por determinação da Central de Operações, a equipe policial compareceu no local do fato, onde a mãe da criança relatou que estava a com as filhas gêmeas de 2 anos de idade, que desembarcou as crianças da bicicleta em frente à vila de apartamentos onde mora para abrir o portão, adentrou o quintal sendo acompanhada por uma delas, sendo que outra permaneceu do lado de fora e após a mãe retornar não encontrou a criança”, disse.
A nota prossegue: "A mãe procurou a criança nas proximidades, porém, sem êxito – acionando assim a Polícia Militar. A equipe policial, juntamente com as demais guarnições de serviço, Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e Sevic da Polícia Civil, realizaram diligências nas proximidades e buscas em terrenos baldios e residências abandonadas, porém, até o fechamento desta ocorrência não foram encontradas informações que levassem ao paradeiro da criança.
A PM informou ainda que buscas estão sendo realizadas em toda a região."
Veja Também
Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim