Rondônia, 23 de junho de 2026
Cidades

Defesa Civil começa a montar barracas para abrigados em Guajará-Mirim

Nesta segunda-feira (24), a Defesa Civil Estadual começou a preparar o primeiro abrigo público para receber vítimas da enchente em Guajará Mirim, uma das cidades isoladas do estado em decorrência da enchente.

Homens do Corpo de Bombeiros Exército e Força Nacional, iniciaram a montagem dos equipamentos no espaço do ginásio de esportes Afonso Rodrigues. Na cidade funciona uma das bases de apoio da Defesa Civil que presta auxilio as pessoas atingidas pela cheia dos rios da região.

Outro município do interior onde a situação é de alerta é Costa Marques. No final de semana, o coronel Demargli Farias, do Corpo de Bombeiros, esteve na cidade monitorando a área inundada pelo rio.

SIGA-NOS NO

Veja Também

MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol

Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira

Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno

Justiça proíbe Vibra Energia de trafegar com excesso de carga nas rodovias de Rondônia