Deputada quer assegurar direitos iguais para taxistas e mototaxistas

O presidente dos mototaxistas de Cacoal, Isaias Galdino da Silva, enfatizou o apoio da deputada quanto às reivindicações da classe. No município cerca de 60 mototaxistas oferecem o serviço à população. Sempre que precisamos da deputada ela estende seu braço para apoiar nossa categoria. Não seria diferente neste momento onde precisamos do seu apoio para elevar nossa Associação frisou.
Glaucione, ao fazer o uso da palavra, colocou a disposição da classe seu apoio como deputada para atender a demanda da categoria. Confirmou destinação de emenda parlamentar para atender os anseios da associação, enfatizando que colocará em votação na ALE/RO o pedido para que seja declarada como Utilidade Pública a Associação dos Mototaxistas de Cacoal. Glaucione vai buscar, também, respaldo jurídico para conseguir, junto ao Governo do Estado, a isenção de impostos para aquisição de motocicletas para atender a categoria.
Temos que reconhecer o trabalho que esta classe exerce na nossa cidade. É uma questão de honra, para mim, trabalhar para melhorar a atividade dos mototaxistas do nosso município e consequentemente do Estado disse.
Veja Também
MPF vai à Justiça por repactuação de concessão e revisão do modelo de pedágio na BR-364
Educação básica: Sesi abre processo seletivo para 75 vagas gratuitas em Nova Mutum Paraná
Ex-vereadora morre após explosão provocada por gás no interior de Rondônia
Justiça federal proíbe bloqueios na BR-364 e impõe multa de R$ 100 mil por hora