Rondônia, 27 de dezembro de 2024
Cidades

Deputado Laerte Gomes entrega primeira ambulância UTI móvel na história de Presidente Médici

Nesta terça-feira (21), acompanhado do prefeito Edilson Alencar (PSDB), do vice-prefeito Zé Carlos da Morumbi (PSDB), da secretária municipal de Saúde, Maria Cecília Simões Silva e vários vereadores, o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) entregou uma ambulância UTI móvel para atender o Hospital Municipal de Presidente Médici.

O veículo, destinado ao atendimento e transporte de pacientes de alto risco em emergências pré-hospitalares ou de transporte inter-hospitalar que necessitam de cuidados médicos intensivos, foi adquirido através de recurso destinado pelo deputado Laerte Gomes e agora está à disposição do município e região que, pela primeira vez, em toda história de Presidente Médici, recebe uma UTI móvel. “Me sinto muito honrado e feliz. Estamos sempre destinando recurso para atender as demandas de Médici, mas essa ambulância UTI móvel, em especial, tem um significado muito importante, principalmente nesse momento, onde, infelizmente, a pandemia dá sinais de retorno. Ter uma ambulância UTI móvel à disposição do Hospital Municipal de Presidente Médici, com certeza, será de extrema importância para salvar várias vidas”, declarou Laerte Gomes.

O deputado agradeceu ao prefeito Edilson Alencar e a todos os vereadores pela parceria e agilidade na elaboração do projeto para a aquisição da ambulância. “A população de Presidente Médici, agora pode ter a segurança de contar com uma UTI móvel quando necessitarem de um atendimento ininterrupto e imediato. E isso, realmente é uma grande conquista quando tratamos de salvar vidas”, concluiu o deputado, reconhecido na região como o parlamentar estadual que mais destinou recursos para os avanços de Presidente Médici, em toda a história do município.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19

Prato Fácil do governo inicia atendimento em Jaru e Rolim de Moura

Sistema Diretivo do Sindsef se reúne na última atividade de 2024