Rondônia, 22 de junho de 2026
Cidades

Direção da Casa de Detenção promove vacinação aos detentos contra o H1N1

Cerca de 195 detentos e mais os Agentes Penitenciários foram imunizados nesta segunda-feira, 26 contra a gripe suína.

De acordo com o diretor geral da Casa de Detenção, João da Mata Costa Neto, a vacinação atende uma das preocupações da direção daquela instituição, sempre preocupada com a saúde dos apenados.

João da Mata que é admirado e tem reconhecimento público pelo grande trabalhado que desenvolve, juntamente com sua equipe no presídio de Vilhena disse que foram vacinados os apenados com idade entre 20 e 39 anos, conforme determina o Ministério da Saúde.

A Casa de Detenção abriga ainda cerca de 280 apenados, apesar da transferência de vários deles para outros presídios.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira

Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno

Justiça proíbe Vibra Energia de trafegar com excesso de carga nas rodovias de Rondônia

Ibama inicia operação para prevenir incêndios florestais na Amazônia