Direção da Casa de Detenção promove vacinação aos detentos contra o H1N1
Cerca de 195 detentos e mais os Agentes Penitenciários foram imunizados nesta segunda-feira, 26 contra a gripe suína.
De acordo com o diretor geral da Casa de Detenção, João da Mata Costa Neto, a vacinação atende uma das preocupações da direção daquela instituição, sempre preocupada com a saúde dos apenados.
João da Mata que é admirado e tem reconhecimento público pelo grande trabalhado que desenvolve, juntamente com sua equipe no presídio de Vilhena disse que foram vacinados os apenados com idade entre 20 e 39 anos, conforme determina o Ministério da Saúde.
A Casa de Detenção abriga ainda cerca de 280 apenados, apesar da transferência de vários deles para outros presídios.
Veja Também
Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira
Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno
Justiça proíbe Vibra Energia de trafegar com excesso de carga nas rodovias de Rondônia
Ibama inicia operação para prevenir incêndios florestais na Amazônia