Dois morrem após caminhão de lixo capotar na BR-364; motorista foi desviar de buraco

Os funcionários da empresa Marquise, que faz coleta de lixo nos distritos da capital, identificados como Gedalias Pinheiro Bento, 53 anos, e Esidorio Pereira de Almeida, morreram após um gravíssimo acidente, ocorrido nesta quinta-feira (25), na BR-364, próximo ao distrito de Mutum Paraná, em Porto Velho.
De acordo com informações preliminares, Gedalias, era o motorista do caminhão, seguia pela rodovia, com seu colega de trabalho Esidorio, quando tentou desviar de um buraco, perdeu o controle da direção e o veículo capotou para fora da pista.
Com o capotamento, o caminhão ficou totalmente destruído. Gedalias não resistiu aos gravíssimos ferimentos e morreu preso às ferragens.
Esidorio foi levado em estado grave para o hospital da região, mas devido à gravidade do seu estado de saúde, precisou ser transferido às pressas para o hospital João Paulo II, onde ficou internado por algumas horas, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22 horas.
Veja Também
Engenheira da Sedam morre após colisão entre duas caminhonetes na BR-364
MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol
Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira
Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno