Rondônia, 22 de junho de 2026
Cidades

Dupla que matou jovem por motivo fútil vai a julgamento nesta quinta

O julgamento dos acusados de matar o jovem Tarso Ricardo dos Santos, de 22 anos, está marcado para acontecer nesta quinta-feira, 18, no plenário do Fórum Desembargador Leal Fagundes, em Vilhena.



Tarso foi atingido por golpes de canivete no queixo e no coração. Os amigos relatam que quando viu o acusado, Josimar, indo para cima da vítima não reagiram pensando que ele não estivesse armado.
A vítima caiu agonizando ao lado dos amigos, que chamaram o corpo de Bombeiros e a polícia para socorrer a vítima; em vão, pois Tarso morreu antes que o socorro chegasse.
O crime, segundo consta nos autos foi por motivo fútil. Na ocasião, a vítima estava caminhando com seus amigos em direção ao carro para irem para casa, quando os acusados começaram uma provocação, na versão deles por causa de uma encarada de Tarso.

Tarso foi atingido por golpes de canivete no queixo e no coração. Os amigos relatam que quando viu o acusado, Josimar, indo para cima da vítima não reagiram pensando que ele não estivesse armado.
A vítima caiu agonizando ao lado dos amigos, que chamaram o corpo de Bombeiros e a polícia para socorrer a vítima; em vão, pois Tarso morreu antes que o socorro chegasse.

Presos em seguida, Josimar e Bismark foram indiciados pelo homicídio e recolhidos desde então ao presídio à espera do julgamento.
A morte de Tarso considerada pela população de forma cruel, mobilizou a todos seus amigos e familiares em busca de justiça. Nas redes sociais eles criaram até um grupo como forma de protesto.

SIGA-NOS NO

Veja Também

MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol

Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira

Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno

Justiça proíbe Vibra Energia de trafegar com excesso de carga nas rodovias de Rondônia