Eleitores de Candeias do Jamari voltam às urnas em 7 de julho para escolher novo prefeito
Os eleitores de Candeias do Jamari voltarão às urnas no próximo dia 7 de julho para escolher o novo prefeito e vice do município, em eleição suplementar, conforme a Resolução do TRE-RO nº 06/2019.
Segundo a Justiça Eleitoral, na última terça-feira (4), quatro candidatos apresentaram seus nomes para a disputa do pleito. Os candidatos são: Valteir Geraldo Gomes de Queiroz (prefeito) e Antônio Onofre de Souza (vice-prefeito) pela coligação “Construindo uma Nova História (PDT, PT PSC, PMN. PSB, PV, PSDB, PROS)”; Paulo Sergio Augusto da Silva (prefeito) e Leucir Antônio Correia (vice) pela Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU); Lucivaldo Fabrício de Melo (prefeito) e André Silva Bem (vice) pelo Partido Democracia Cristã (DC); e José Ribamar de Araújo (prefeito) e Ângela de Lima Tavares Ferreira (vice) pela coligação Um Novo Começo (PP, PR, PSD).
Eleitores
Ao todo, 17.231 eleitores (sistema Elo) poderão votar na nova eleição municipal de Candeias do Jamari. Apenas os cidadãos regularmente inscritos na 21ª Zona Eleitoral até o dia 7 de fevereiro de 2019 poderão exercer o direito de voto neste pleito suplementar, nos termos do art. 2º, da Resolução do TRE-RO nº 06/2019.
Os eleitores inscritos nas listas de votação do município, que estiverem fora do seu domicílio eleitoral no dia 7 de julho de 2019, data da realização da nova eleição, deverão apresentar, no prazo de 60 dias após a realização do pleito, o requerimento de justificativa dirigido ao juiz da zona eleitoral onde é inscrito.
Veja Também
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19