Eletrobrás corta energia de órgãos públicos de Rolim de Moura
Servidores de vários setores da prefeitura de Rolim de Moura estão impossibilitados de realizar seus trabalhos, nesta segunda-feira. Devido ao atraso no pagamento, a energia elétrica foi cortada e os relógios dos padrões lacrados. Pela manhã a confusão foi geral.
Pessoas que buscavam atendimento e os servidores que deveriam fazer suas atividades diárias se aglomeraram em frente aos órgãos públicos. De acordo com informações de funcionários ligados a Eletrobras, estão sem energia, além de setores do prédio onde funciona a Prefeitura, também a Secretaria de Agricultura, a Autarquia de Esportes, a Coordenadoria de Transito, Cemitério Municipal, Secretaria de Obras e teatro Municipal. O débito oscila em torno de R$ 600 mil.
Esse valor já havia sido parcelado por meio de uma renegociação envolvendo as duas entidades, porém os acordos não foram cumpridos e não restou alternativa para a concessionaria. Ninguém da administração quis se manifestar sobre o assunto e se limitaram a dizer que estão buscando solucionar o problema, o mais rápido possível.
Veja Também
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19